Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

9 - Após assistir JUDITH - 18 de março

Após assistir Judith, com Roberta Carreri, em 18 de março:

" Como encontrar o caminho?
Do silêncio?
Como chegar nesse lugar?
Como encontrar?

Como não chorar depois de vê-la?

Tenho vontade de sair correndo.

Parece que tudo desmoronou. Não a minha volta, mas dentro de mim.

Existem alguns poucos artistas com a capacidade de te curar, de te transformar de verdade. Profundamente.

Não sei dizer quais foram os muros que caíram, pois o que sinto agora é que tudo veio abaixo dentro de mim.

Anos de leitura, estudo, tentativas.... e nada surtiu o efeito que Judith, com Roberta Carreri, causou em mim.

Ela se curou com este solo... e me curou também. Não sei do quê... Não sei em quê...
Ela me transformou em algo...
Não sei ainda em que me transformei...
Alguns artistas, que são mestres, têm essa capacidade... de transformar a gente em coisas que não sabemos o quê.
Só sei que tudo veio abaixo dentro de mim.
Sinto um nada dentro de mim.
Sinto uma profunda sensação de início...

Eu disse que quero fazer meu caminho espiritual através da Arte... pois bem... sinto que agora ele começou.

Porque hoje fui tocada por ela...
por Judith...
... por Roberta Carreri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário