Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

4 - Em Copenhagen - mulheres búlgaras (o caso do turco)

Fui a um shopping lotado de muçulmanos. Não fui ao Tivoli Parque, fui a um shopping lotado de muçulmanos. Gosto de descobrir o que tentam me esconder.
Neste shopping almocei num restaurante grego ótimo. Elogiei o cheff, um turco muito sorridente e simpático, que inclusive não deixou que eu pagasse a conta e me adicionou no facebook! Quando vi, já estávamos conversando há algum tempo e quatro mulheres búlgaras(que cozinhavam no restaurante), com vozes búlgaras estavam sentadas a minha volta, falando em búlgaro que eu deveria me casar com o turco... pensei: eu devia ter ido no Tivoli Parque.

Caminhei pela cidade após o almoço. Me perdi, é claro. Mas depois me achei. Frio. Muito frio. Poético. Muito poético. Um frio muito poético. Mas quando o vento exagerava, me trazia de volta a realidade: para que eu adicionei o turco no face?

Fui para o hotel, meditei e dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário