Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

3 - Chegando em Heathrow, aeroporto de Londres - 15 de março

A viagem foi ótima. Vôo tranquilo. Balançou muito pouco, para minha alegria. Até dormi um pouco, o que é raro para minha mente hiperativa e controladora!

Chegamos em Londres!!! Que emoção!!! Um céu azul lindo com um maravilhoso sol dourado brilhando lá fora!!! Agora eu pegaria outro vôo para Dinamarca, rumo à Copenhagen.

Desci do avião e fui seguindo os avisos roxinhos do flygth conexion. Muito óbvio(isso é um elogio). Sempre pessoas bem preparadas dando informação.Seguimos um corredor, descemos de elevador, pegamos uma espécie de metrô (acreditem, não me perdi!!), subimos um elevador e seguimos reto! De repente vejo uma fila enorme que andava para "conexões internacionais". Eu disse andava, sim, aqui A FILA ANDA de verdade!!! Tudo calmo e silencioso. Havia ordem e paz. Como isso me faz bem! Quanta civilidade! A fila passava por um mural com todas as explicações extremamente didáticas sobre tudo o que não se pode levar na bagagem de mão! E havia os lixinhos para deixar ali as coisas indevidas e também já havia ali mesmo os saquinhos plásticos para embalar o que era preciso embalar para poder entrar no avião.

Passei pelo passaporte, ok.

E lá fomos nós de novo seguindo um caminho bem sinalizado como a trilha dos tijolos amarelos de Dorothy. Diante da escada rolante havia um holograma de uma mulher que dava explicações sobre tudo o que não se pode levar na bagagem de mão (só para não dizermos que não fomos avisados).

Subimos a escada rolante e então... fiquei impressionada com o que vi! O País de OZ!!!!! Sim! Só podia ser!!! Uma fila gigantesca que, como eu já disse, andava!!! A fila no aeroporto de Heatrhow anda! Muitos guichês e tudo muito organizado, educado e um sistema muito inteligente! Me senti assim... tão tupiniquim... Eram esteiras rolantes maravilhosas, nós pegávamos nossa caixona, púnhamos nossas coisas lá para passarem na máquina que apita ou não, e enquanto "a coisa" rodava, passávamos pelo portal mágico do apito. Era tudo tão organizado que os que trabalhavam lá tinham até uma certa cara de tédio... Então pegamos nossas coisas na nossa caixona e a colocamos num cantinho, como se fosse uma praça de alimentação! Como eu estava carregando muita coisa, o senhor gentil atrás de mim disse para eu não me preocupar que ele guardaria a caixa para mim. Gentilezas da civilidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário