Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

sábado, 29 de novembro de 2014

1 - Início da viagem, início de um processo...

Nova etapa se inicia.
Há um ano estou na pesquisa para meu próximo solo "A Mulher que Cuspiu a Maçã". Ele encerrará a "Trilogia do Feminino" que começou com "Mulher Selvagem" e em seguida com "O Vestido".
Nos últimos meses intensifiquei a pesquisa do solo, que começou com a leitura do livro "A Cama na Varanda", de Regina Navarro Lins. Mais textos, pesquisa de movimento, início de algumas cenas, estudos vocais, ideias para figurinos… e claro, dúvidas, conflitos existenciais, ansiedade e medo.

Entro agora em uma nova etapa deste processo criativo.

Dia 27 de novembro meus pais me acompanharam, mais uma vez, até o aeroporto de Confins. Recebo deles um apoio incondicional que sempre me conforta e graças também a esse apoio pude não desistir da carreira que escolhi.
Partimos, Duda e eu, do Galeão, Rio de Janeiro, para Copenhagen, via Paris.
O voo foi em permanente turbulência suave… mas o suficiente para não dormirmos muito bem. Senti também que estava bastante apertada a classe econômica… a distância entre as poltronas está cada vez menor. Ao menos o jantar foi bom (ou talvez minha fome estivesse enorme). Assisti Malévola pela segunda vez. rs…

Descemos em Copenhagen (sempre é uma profunda sensação de alívio esse momento em que o avião toca terra firme). Chegamos às 8:00hs, nosso voo para Copenhagen seria às 13:00hs apenas.

Algumas voltas pelo Charles de Gaulle… um lanche e fomos pro portão de embarque tentar dormir um pouco. 

Um certo mau humor pairava sobre nós. Nada que uma boa noite de sono não resolvesse!



Nenhum comentário:

Postar um comentário