Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

terça-feira, 9 de junho de 2015

3 - Estreia A Mulher que Cuspiu a Maçã - CCBB BH

Após o sucesso da temporada em Brasília, chegou a hora dos preparativos para a temporada de estreia em BH, de A Mulher que Cuspiu a Maçã, no Centro Cultural Banco do Brasil.
Quem fez minha assessoria de imprensa e arrasou foi minha amiga querida Duda Las Casas!
Tive apoio de todos na divulgação do espetáculo nas redes sociais. Foi ótimo ter feito a pre-estreia do solo em Brasília, isso me deixou mais segura.
Desta vez quem fez minha luz foi o Sidney Honório.
O teatro tem capacidade para 260 pessoas. Tive uma média de 180 pessoas por dia em 4 dias de apresentação. Muito bom! Ficamos satisfeitos! Além disso a repercussão foi maravilhosa... recebi textos lindos de pessoas que foram assistir... e abraços calorosos e lágrimas sinceras que me emocionaram também.
Gratidão a todos pelo carinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário