Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

domingo, 15 de julho de 2018

De volta ao Blog!!!

E volto a escrever hoje no blog!

Mais de três anos desde a última postagem! Coincidência ou não, a última postagem foi dia 9 de junho de 2015 e no dia 12 de junho de 2015, foi quando comecei a me relacionar com meu atual companheiro! Andei ocupada...rsrsrs. Mas realmente fizemos muitas viagens, fomos para Budapeste, Dinamarca, viajamos muito pelo Brasil, inclusive para a Amazônia. Quase sempre à trabalho, mas sempre aproveitando para conhecer lugares e pessoas incríveis. Aos poucos compartilharei aqui.

Nestes últimos três anos, além da minha dedicação ao meu relacionamento (o que se pode esperar de uma mulher com Sol e Lua em câncer e Ascendente em peixes?), também comecei a usar muito mais o Facebook e o Instagram para compartilhar as experiências de viagem e trabalho, além dos dois outros blogs que administro, o da Cia Mário Nascimento e o do meu Núcleo de Criação - www.ciamn.blogspot.com.br e www.nucleoantuna.blogspot.com.br .

E além disso, nestes últimos três anos o país mudou muito. Tem sido uma montanha russa para todos nós. A cultura também foi muito maltratada, os artistas muito desrespeitados. Houve uma melancolia no ar sustentando explosões de ódio, agressividade, intolerância... Tudo isso me fez ter vontade de ficar mais em silêncio. Fiquei observando. Como um caranguejo assustado enterradinho na areia, só com os olhinhos de fora.

Pois hoje, dia de aniversário, dia de início de novo ciclo, dia de mudança!
Dia de voltar a escrever no Blog!



Nenhum comentário:

Postar um comentário