Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

domingo, 15 de julho de 2018

Novo ciclo!

E finalmente os 41 chegaram! Fim do inferno astral!
E principalmente nos últimos quinze dias fiz uma profunda reavaliação da minha vida. Se há um ano atrás em meu aniversário de 40 anos eu passava por uma fase mais conturbada, hoje, um ano depois, tenho paz nessa mudança de ciclo.
A transição dos 39 para os 40 anos foi um muro alto, difícil de escalar. A vida me sacudiu. Fui obrigada a rever meus conceitos, sonhos, expectativas, crenças... fui obrigada a reavaliar meu posicionamento no mundo e comigo mesma. Tive que me escanear. Tive que fazer escolhas. Tive que amadurecer... assim, meio na marra! Comecei a ver a vida de uma maneira que nunca havia visto antes.

E agora na transição dos 40 para os 41 encontrei uma escada segura.
Subi degrau por degrau com calma.
E cheguei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário