Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Ter ou não Ter?

Uma questão que foi para mim um dilema por algum tempo foi ter ou não ter filhos. Metade de mim queria muito e a outra metade não queria de jeito nenhum. Eu e meu companheiro estamos juntos há três anos e ele sempre me deixou à vontade para definir isso.

Sou filha única, ou seja, também sem chance de ter sobrinhos (tenho certeza que eu seria uma tia muuuito legal!).

Mas só agora parece que saí do conflito e da dúvida que tinha. Minhas metades se entenderam. Eu não quero ter filhos, e a metade que queria compreendeu e aceitou isso, pensou melhor e concordou com a decisão.

Meus filhos são meus trabalhos. Minha energia é dedicada à Arte. Preciso estar disponível para Ela.

Por outro lado, meu companheiro já tem filhos lindos, que eu adoro, inclusive uma pequenininha que chegou de surpresa, trazida na cauda de um cometa. São meus presentes!

Acho que ficou perfeito!

foto: Duda Las Casas

Nenhum comentário:

Postar um comentário