Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Falo Por Ti


Fiz este poema em 2008, para o espetáculo "Faladores", da Cia Mário Nascimento:

Se eu por tantas vezes te perdi
Num sinal de total abnegação
Não foi essa a minha intenção
Eu quero aquela que estava aqui
Agora falo por mim e falo por ti
Venha já para me confortar direito
Quero de volta a palavra no meu peito
Libertando tudo o que estava trancado
E me diz o que foi que fiz de errado
Para vocês me olharem desse jeito?

Agora falo por mim e falo por ti

Venho tentando um discurso eloquente
Não importa se você não entende agora
Afinal são tantas línguas mundo afora
Pois vivemos na Babel inconsciente
Acreditando na mesma força onipresente
Chamada Deus, Jeová ou outro eleito
Presidente, governador, prefeito,
Mestre, doutor ou bem letrado
Qual palavra foi entendida errado
Para você se olharem desse jeito?

Agora falo por mim e falo por ti

foto: Cláudio Etges


Nenhum comentário:

Postar um comentário