Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

domingo, 25 de novembro de 2018

Participa da minha Loucura


Vem.
Participa da minha loucura
e mata-me aos poucos.
Como eu gosto.
Sê meu cúmplice
e mata-me aos poucos.
Bebe-me quente, em dose única.

Participa da minha loucura
e esfrega-me em teu corpo áspero.
Deposita-me no chão frio e úmido
e cospe-me qualquer palavra dita.
Maldita hora em que me conheceste,
pois agora, hás de convir que é tarde demais.
Não desiste. Vai até o fim.
Sou eu quem está pedindo.
Bate-me, maltrata-me
e cospe-me qualquer palavra quente.
Maldita gente rude...

Participa na minha loucura e mata-me aos poucos.
Como eu gosto.
Mata-me lento e degusta a minha sorte.
Sê meu cúmplice.
Vou amar-te e levar-te à morte.

foto: Duda Las Casas

*este texto escrevi para meu espetáculo solo de dança e teatro "Mulher Selvagem". A estreia foi em 2007, no Sesc Ribeirão Preto, SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário