Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Um Nome

Um nome!
É a única coisa que quero.
É a única coisa que preciso para voltar a existir.
Não precisa ser um nome composto.
Pode ser um nome simples, mas que tenha letra maiúscula.
Onde foi que perdi o fio?
Encontra a ponte e devolve meu nome.
Salva-me.
Antes que eu acabe com tudo.
Antes que eu me perca definitivamente em tuas florestas sombrias, antes que eu seque em teus desertos e me arranhe em teus espinhos.
Só eu posso te fazer sangrar muito e te afogar em tuas próprias lágrimas.
Salva-me enquanto é tempo.
Devolve o meu nome!

*escrevi este texto para o espetáculo “Mulher Selvagem”, primeiro solo da “Trilogia do Feminino”.


*Foto: Rony Moby (a foto foi na estreia do trabalho, no Sesc Ribeirão Preto, em 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário