Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

domingo, 15 de abril de 2012

CAICÓ

Após dançarmos em Mossoró fomos de van para Caicó. Como fazia calor!!! Agora sei o que é sentir calor!!! Dançamos na Concha Acústica do SESC do Seridó. Lá é lindo! A apresentação foi às 19:30hs. Já estava mais fresco sem o sol.

Tivemos um grande público infantil e muitas crianças estavam desacompanhadas dos pais! Houve muito ruído durante nossa performance. Foi muito difícil manter a concentração. Havia muitas pessoas interessadas e crianças que estavam prestando atenção, mas realmente as que não ficaram quietas atrapalharam as pessoas que queriam assistir. Bate-papo após a apresentação.
Apesar da agitação, já foi uma conquista conseguir levar ali um número tão grande de crianças. O ponto é conseguir levar aqueles pais também! Mas fora isso, houve um público interessado. Aqueles que ficaram para o bate-papo foram muito sensíveis em suas colocações. E houve crianças que ficaram também e fizeram perguntas para nós, o que foi muito positivo!
Depois alguns da equipe foram jantar, eu preferi ir para o Hotel, Helinho (nosso iluminador) e Aretha também preferiram, pois sairíamos cedo no outro dia.
À noite fez um calor! Resolvi ligar o ar condicionado (não gosto muito, mas não tinha outro jeito), só que ele fazia tanto barulho! Resultado : mal consegui dormir naquela noite.

E deixo aqui a letra da música que meu pai me lembrou ao telefone :

Ô Mana deixa eu ir
Ó Mana eu vou só
Ô Mana deixa eu ir
Para o sertão de Caicó

Eu vou cantando
Com uma aliança no dedo
Eu aqui só tenho medo
Do Mestre Zé Mariano
Mariazinha
Botou flores na janela
Pensando em vestido branco
Véu e flores na capela

Ô Mana deixa eu ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário