Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Petrolina Vale Dançar

Chegamos em Petrolina, almoçamos e fomos para o "Pensamento Giratório", na biblioteca do SESC. Foi ótimo. Havia muitos bailarinos, pesquisadores e estudiosos de dança. Integrantes do Grupo Peleja, que têm uma linda pesquisa em Cavalo-Marinho e os integrantes da Cia Qualquer um dos Dois, daqui de Petrolina também estavam presentes. Mário falou sobre como administrar uma cia de dança. Ele contou a história do trabalho dele. A história da Cia MN. E toda a luta que foi e ainda é para conseguir realizar os espetáculos, aprovar projetos e manter o grupo. Todos ficaram muito atentos. Fizeram muitas perguntas pertinentes. Este é realmente um assunto muito importante, pois se você não tem uma boa estrutura, organização e espírito empreendedor, não conseguirá realizar o trabalho artístico. Percebemos que todos aqui são idealistas e muito dedicados à dança   . Tudo o que conseguiram foi à base de muito esforço. Têm um trabalho sério.

Mais tarde assistimos à apresentação de um grupo local, o Qualquer Um dos Dois. Eles têm jovens com um grande potencial por aqui! Existe um bom movimento de dança em Petrolina. Aliás, está acontecendo aqui a Aldeia Vale Dançar, do SESC, com oficinas, apresentações, conversas... é um lindo encontro!


Dia 24 apresentamos Escapada e dia 25 Faladores. A platéia foi maravilhosa! Dançamos no Centro Cultural João Gilberto, em Juazeiro. O bate-papo foi ótimo. Foi a primeira vez que alguém perguntou sobre o figurino! Claro que foi um figurinista! rsrs...

 camarim

preparação do palco

bate-papo

Nos dias 25 e 26 houve oficina de dança contemporânea com Mário Nascimento no SESC Petrolina. Foi ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário