Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

De Pernas para o Ar!

Faz apenas uma semana que saímos de Belo Horizonte pelo palco Giratório. Dançamos no Rio e em Fortaleza e hoje dançaremos em João Pessoa. Fico me perguntando se no final da temporada (que será de dois meses) estarei como uma sobrevivente que caminhou no deserto e está magra, abatida e ligeiramente perturbada ou se estarei fortalecida e resistente querendo dar a volta ao mundo em oitenta dias! Espero que seja a segunda opção! rsrs... Digo isso porque hoje, há apenas uma semana de nossa partida rumo aos palcos do Brasil, sinto-me tão cansada, que não sei se vou dar conta!
Uma grande mudança é fazer uma temporada tão longa. Normalmente nós apresentamos no máximo três dias seguidos. E hoje já será o quinto espetáculo. Isso já faz uma diferença na adaptação do corpo. Estou cansada pelas próprias apresentações. A outra grande diferença são as viagens em si. Os deslocamentos geográficos, onde já fiquei sem dormir duas vezes. Noites em claro causam um grande desgaste físico! Então agora imagina só, além do desgaste das viagens, o desgaste dos espetáculos. E ainda a adaptação a climas muito diferentes do que estamos acostumados. E por pouco tempo, pois ficamos poucos dias em cada lugar! E ar condicionado gelado e depois um calor muito forte! Ah... e para piorar morro de medo de avião!!! Oh céus! Pobre de mim!

Bem... acho que é normal eu estar cansada. E também acredito que a tendência é ficar mais resistente ao longo da viagem.
Sinto muita dor nas pernas. Elas ficam inchadas durante os vôos. E dói muito. Parece que elas pesam 50 quilos cada! Tudo bem, estou de TPM e retenho ainda mais líquido nesta fase! OH!
Acordei e estou de pernas para cima. Já fiz gelo e aliviou bastante. O hotel é há uns quatro quarteirões da praia apenas, mas não estou conseguindo andar nem um!
Vou comer por aqui e ir para a piscina que melhora muito meu estado corporal (e emocional!).
Ah... como eu queria minha fisioterapeuta maravilhosa com mãos mágicas de fada, Andrea Mourão...
Outra coisa que está me ajudando muito são os suplementos que minha nutricionista me orientou a tomar: whey protein, albumina, ômega 3, vitamina E, própolis... e também os remédios da homeopatia!
É... 34 anos...
Sem dúvida esta tournée será muito importante! Muitas mudanças positivas! Muito crescimento. Muita superação. Estou aqui para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário