Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Palco Giratório - Fortaleza

Ah... que saudade dos meus 20 anos, onde passava noites em claro em shows de rock ou dançando forró e ficava ótima no dia seguinte!!!
Acordei me sentindo como um guardanapo amassado, por ter tido a " maratona" na véspera e ido dormir às 4:00hs da manhã! Já era uma hora da tarde. Dormi bem, mas quando abri meus olhos só conseguia mexer... os olhos! Meu corpo estava completamente mole e eu sentia minha cabeça burra! Detesto essa sensação: acordar com a cabeça burra! Respirei fundo várias vezes e fui me mexendo aos poucos. Almocei no Hotel, arrumei minhas coisas e às 17:00hs fui para o Theatro José de Alencar (que por sinal é lindo!!!)

A equipe arrumou tudo. E às 20:00hs começou a cerimônia de abertura do Palco Giratório. Houve um coquetel também. Tudo muito bem cuidado. Havia muitos representantes de SESCs de outros estados. O teatro estava lotado (750 lugares).
Foi maravilhoso dançar naquele teatro repleto de pessoas de todos os tipos! Havia gente que estava indo ali pela primeira vez!
Também foi maravilhoso dançar Escapada com Mário. Afinal, quando esta obra foi concebida, era apenas ele e Fábio Cardia (músico de São Paulo) em cena. em 2010, na releitura de sua própria obra, ele ficou de fora, E somente agora, em 2012, no Palco Giratório foi que ele voltou a atuar em Escapada. Foi um momento único, poder cantar para ele dançar.
Quando acabou o espetáculo, minhas pernas estavam tremendo, fui para o hotel dormir!
No dia seguinte reapresentação de Escapada e no dia seguinte Faladores. Fizemos um bate-papo no último dia. Ótimo. Quiseram saber sobre como começou nosso trabalho de fusão das artes, entre outras perguntas.
Depois de Faladores no dia 2 de abril, fomos jantar, nos arrumar e pegar o vôo às duas da manhã! destino : João Pessoa ( só que o avião iria primeiramente pro Rio de Janeiro, chegando lá às 5:30hsAM e partindo de lá às 11:30hs para João Pessoa!). Neste momento estou no aeroporto do Galeão escrevendo aqui enquanto o tempo passa. Meus colegas já dormiram e agora foram tomar café da manhã.

 Eu não durmo. principalmente se eu estiver escrevendo. Adoro escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário