Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Palco Giratório - João Pessoa

E terminamos agora há pouco nossa segunda apresentação aqui em João Pessoa. Já foi a sexta desde o início do Palco Giratório. Finalizamos a primeira semana de espetáculos. Amanhã é sexta-feira da paixão e teremos uma folga. Ufa! E no sábado faremos um intercâmbio com um grupo daqui, a Cia do Marcos Brandão. Será de 9:00hs às 17:00hs. Será uma troca de experiências. E no domingo partiremos de micro ônibus para Mossoró.
Por aqui foi tudo ótimo! Tivemos excelente público nos dois dias e fomos muito bem recebidos. Ontem foi Escapada e hoje foi Faladores. Depois de cada apresentação houve um bate-papo com a platéia. Sempre perguntam sobre o processo de criação e montagem do trabalho. Perguntam sobre nossa rotina e treinamento. E também sobre como surgiu a integração da voz, música, teatro e textos em cena, com a dança.
As pessoas aqui são muito simpáticas. Elas têm um jeito sapeca. Têm um olhar de criança que" fez arte". E no jeito de falar, às vezes, na rua, eu achava que estavam brigando, mas não! Era só uma conversa. O verbo é muito usado em sua forma imperativa. Tudo parece ser uma ordem! Mas se olhamos nos olhos deles, vemos um brilho doce e moleque que desarma qualquer um.
Para mim hoje o espetáculo ainda foi difícil (porque ontem foi dificílimo, pelo meu cansaço e dores nas pernas). Mas hoje eu ainda estava me sentindo cansada. Não só eu, como todo o elenco, na verdade. Mas não deixamos o espetáculo cair. Isso não pode acontecer, de jeito nenhum! Mas senti que usei a reserva da minha reserva de forças. Meditei, pedi luz e força para conseguir. E fluiu tudo bem. O teatro estava lotado! E a energia do público nos ajuda muito em cena (ou nos atrapalha, no caso, nos ajudou!).
João Pessoa é muito agradável. Amanhã, nosso dia de folga, vai dar para fazer alguma coisa por aqui. Praia!!! E à noite tem A "Paixão de Cristo". Quero ir ver! Irei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário