Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Palco Giratório - Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro fomos muito bem recebidos pela equipe do SESC! Adriana, Viviane, Juliana e Thaíba foram maravilhosas! Antes de qualquer coisa, fiquei encantada com o SESC Escola Ensino Médio de Jacarepaguá! E os alunos parecem muito bem e muito satisfeitos com a escola! A alimentação deles é balanceada, tem alunos de todos os estados do Brasil e ainda um Teatro maravilhoso lá dentro!
O espetáculo foi ótimo, fomos muito bem recebidos pelo público. Apresentamos Faladores no dia 29 de março.
Logo após o espetáculo houve o Pensamento Giratório, tendo a fotógrafa Milena Travassos como mediadora. O tema foi a oralidade na dança. Muito coerente com a proposta de Faladores. A platéia muito interessada, inclusive havia duas alunas do SESC Escola que participaram muito bem da conversa! Lindas! Foi extremamente prazeiroso estar ali.
No dia seguinte, a equipe foi bem cedo para Fortaleza e eu, Tice e Mário ficamos. Eu dei a oficina de Arte-Integrada e Tice foi minha assistente.
Os alunos foram muito receptivos e participativos! Meredith, Isabel, Michelle, Lucas, Luana, Vanessa, Fernanda, Rodrigo, Ricardo, Vinícius, Cristiane, Fábio, Paulo, Dei, Juliana, Jenice e Camila. Trabalhamos de 10:30hs às 17:30hs arduamente!
Em seguida, eu e Tice nos arrumamos lá no SESC mesmo (nossas bagagens já estavam lá), fomos jantar com o Mário lá no restaurante da Escola. Tahíba nos acompanhou neste momento, sempre com muita delicadeza.
Às 20:00hs fomos de van pro aeroporto e pegamos nosso vôo para Fortaleza às 23:30hs! Fomos dormir às 4:00hs da manhã!!! OH!

Um comentário:

  1. Olá, Rosa, queria ver mais fotos e os vídeos também...

    Luz para você

    Beijos,
    Camila.

    ResponderExcluir