Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Saudades...

Estou triste. Sem vontade de escrever. Chorei cântaros. Falei ao telefone com minha mãe (horas!). Falei ao telefone com amigos queridos e pessoas especiais na minha vida. Meditei. Tomei sol. Fiz amizade na piscina do hotel. Ganhei uma bolsa amarela. Li tarot. Tomei banho e passei todos os cremes. Comi um sanduíche americano com suco de cajá. Acendi um incenso. Fiz as unhas. Vi todas as novelas. Mandei mensagens no facebook para outras pessoas especiais na minha vida. Saudades do Luan ( meu maltês). Saudades do olhar de algumas daquelas pessoas especiais na minha vida... Saudades da minha casa colorida. Saudades da minha vidinha que é boa demais! Faltam 36 dias para voltar para casa.
Amanhã tem espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário