Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Chegada em Cuiabá

Em Dourados, após o espetáculo, o bate-papo. Após o bate-papo, arrumar nosso material no teatro. Após arrumar o material, jantar. Após o jantar, banho. Após o banho, arrumar as malas. Após arrumar as malas, ir para a van às 3:15hs da madrugada! O aeroporto fica um pouquinho longe, por isso saímos tão cedo. Pegamos o voo com destino a Cuiabá, Mato Grosso. Só que nosso avião primeiro desceu para Cascavel, que estava gelado! Trocamos de aeronave, então descemos mais ainda para Londrina. Trocamos de avião novamente e enfim subimos tudo de novo para chegar em Cuiabá! Nossa! E pensar que Cuiabá estava logo ali do lado de Dourados! Vai entender a Trip...


parada em Cascavel

chegando em Cuiabá

Foi emocionante chegar em Cuiabá, pois é a cidade natal do Mário e havia mais de trinta anos que ele não voltava lá. Por quê? Bem... Acho que a história dele dá um livro maravilhoso... Então, quando chegar o momento, escrevo esse livro maravilhoso com a história dele...


Ficamos no  Hotel Paiaguás. Engraçado... Cuiabá em muitos momentos me lembrou Belo Horizonte.... claro, não tem os morros de Beagá e faz muito mais calor do que lá... mas me lembrou mesmo assim.

Eu estava esgotada, pois não havia dormido e não consigo pregar o olho durante as viagens. Então comi no hotel mesmo e às 15:00hs apaguei.

Às 20:00hs acordei com Mário me ligando dizendo que seu irmão estava lá com ele, no hotel. Havia mais de trinta anos que eles não se viam. Desci para conhecê-lo. Fiquei muito emocionada ao ver os dois juntos.

É... esse Palco Giratório será mesmo inesquecível...
 Acho que os anjos e fadas do Palco Giratório estão conosco, nos presenteando com momentos mágicos, com aprendizados profundos... fazendo com que nos coloquemos à prova para que possamos reconhecer nossa força e coragem... para que cresçamos... para que tenhamos certeza da nossa escolha e do nosso caminho. E estamos seguindo em frente, pois a jornada é longa e há muito a ser feito. Quem quiser isso, nos acompanhe. Nós estamos indo. Não há tempo a perder. Todos os amigos e parceiros são bemvindos! É hora de unirmos nossas forças e dançar, cantar, pintar, tocar, esculpir, recitar... por esse Brasil afora!






Nenhum comentário:

Postar um comentário