Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O Vestido e debate em Joinville

foto: Diego Redel

Quando a luz se apagou eu não sabia o que esperar da plateia... então vieram os aplausos. Então senti alívio. Uma alegria plena. Consegui. O Vestido nasceu.

Agradeci e então Cecília Kerche subiu ao palco e me disse palavras muito especiais, que ficaram no meu coração. Muito obrigada Cecília, por sua bênção, por seu olhar, por seu cuidado.

Fui para o camarim. E então meu amigo querido Robson Lourenço (do tempo em que dancei no Balé da Cidade de São Paulo) chega para falar comigo e cumprimentar e traz com ele alguém muito especial: Iracity Cardoso, diretora do Balé da Cidade de São Paulo. Uma honra e um prazer recebê-la em meu camarim! Espero fazer a estreia de O Vestido em São Paulo, ainda este ano!

A apresentação que fiz foi dentro do Seminário de Dança de Joinville. Logo após iniciou-se um debate com Luiz Arieta, Rui Moreira e Antônio Nóbrega. Mais ao final do debate me convidaram para participar também.

Respondi a algumas perguntas de pessoas da plateia. Foi muito bom!!!

foto: Diego Redel

foto: Duda Las Casas



Nenhum comentário:

Postar um comentário