Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O VESTIDO pre estreia em Joinville

Fui para o Rio dia 16 de julho, terça, dei uma Oficina de ARTE-INTEGRADA dia 17, quarta, às 13:00hs na CAIXA CULTURAL (uma turma de alunos super querida!), quinta dancei com a Cia Mário Nascimento o espetáculo ESCAPADA (também na CAIXA CULTURAL), sexta e sábado fizemos TERRITÓRIO NU.

Domingo eu, Mário e Duda pegamos um vôo para Joinville. Mega turbulência próximo a Curitiba! Agarrei o senhor que estava de um lado e o rapaz que estava do outro! Eles fingiram que não estavam com medo (mas sei que estavam! rsrs). Chamei todos os seres de luz que conheço desde Pai Benedito de Aruanda até arcanjo Miguel, passando por Baba Muktananda! rsrsrsr.. falei todos os mantras que conheço! mas foi quando pedi ajuda a Yansã que o vôo estabilizou.

De Curitiba para Joinville fomos de ônibus especial(que atrasou muito, pois houve um acidente na estrada na hora dele vir, devido à forte neblina). Chegamos quase 23:00hs no hotel.
Dia seguinte quase perdemos o café (eu e Duda, pois Mário começou seu curso de dança contemporânea às 8:00hs da manhã! rs..).
Ricardo foi cuidando da montagem enquanto Mário dava as duas aulas. Estava tudo atrasado. Preferi não pensar nisso, pois precisava me concentrar muito para esta pre-estreia. Eu confio muito nos dois (Ricardo e Mário).
Bem, 15:30hs me chamaram.
Ana Botafogo fez a abertura do Seminário, veio um representante do Boticário(patrocinador do evento) e falou mais um pouco... e finalmente me deram um ok. Esta espera é de matar...rs.

foto: Duda las Casas


O solo fluiu. Pre-estreia. Muita energia. Me senti bem.
Aliás, o palco é o lugar onde melhor me sinto na vida! Parece que ali posso viver no mundo que quero viver. Ali consigo respirar. Ali estou presente. Ali sou verdadeira. Sou honesta. O palco é onde me revelo (até para mim mesma). O palco é o templo que me recarrega e reabastece de luz, de arte, de dança... é minha força de vida, meu pulso vital, meu templo. O palco é um templo. É mágico... é místico... milagres acontecem ali... não apenas para quem está se apresentando, mas milhares são os milagres e bênçãos derramados para quem está na plateia, pronto para transcender a si mesmo, pedindo por luz e libertação. O palco é um templo da ARTE. É um oráculo, é um portal, uma intimidade que derrama sua água entre todos ali presentes... e agradeço ao Universo todos os dias por ter me colocado no palco... por ter me convidado a servir à ARTE... caminho sublime... caminho que transcende os padrões humanos... caminho que nos arrebata... caminho que nos convida a fazer uma escolha... e assim sendo, agradeço à ARTE, ao Universo, ao Palco por me permitirem nesta vida, estes momentos de lucidez quando estou em cena. Obrigada por me permitirem aprender e ensinar desta forma... é realmente, a forma que melhor compreendo. É a forma que com mais clareza me traduzo. E é a forma como realmente me revelo.

RA

foto: Duda Las Casas


Nenhum comentário:

Postar um comentário