Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

domingo, 7 de junho de 2015

10 - Paris

Chegamos em Paris.
Enquanto voávamos o infeliz atentando (que provocou a grande manifestação Je Suis Charlie) estava acontecendo. Quando chegamos Paris estava em estado de alerta. Tensão no aeroporto, muitos policiais, um clima muito tenso. Pegamos um taxi, que nos explicou muito sem paciência o que havia acontecido, pois estávamos literalmente voando!

Chegamos em Montmartre, no prédio onde ficaríamos. Alugamos um apartamento fofo! Fomos muito bem acolhidas. Uma lástima o que havia acontecido em Paris............. não tenho palavras.


Em Paris me encontrei com meu amigo queridíssimo Expedito Araujo e tivemos bons momentos juntos caminhando pela cidade... amigos... se não fossem vocês, o que seria da vida? Seria algo insuportável.
 Fechamos Paris com chave de ouro ao vermos uma peça do Peter Brook, FRAGMENTS (de Samuel Bekett), em seu Teatre du Nord. Que qualidade... detalhes... delicadeza... uma atuação impecável dos 3 atores em cena.

Bem... a viagem foi chegando ao fim. Eu já estava com dor no pescoço, nas costas... já era hora de voltar para casa. Tudo muito intenso. Carreguei muita mala pesada.
Constatei que sou uma mulher muito forte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário