Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

domingo, 7 de junho de 2015

9 - O que houve com a bolsa verde!!!

Esqueci de contar que: após o ano novo em Berlim, minha amiga Leslie (brasileira que mora em Hamburgo) me ligou dizendo que fuçou no site do achados e perdidos dos ônibus o dia inteiro, até que viu uma descrição de uma bolsa verde que havia sido perdida dia 29 de dezembro! E ela: "só pode ser a da Rosinha!". Ela anotou o número de cadastro da bolsa e me passou.
Um dia antes de ir a Hamburgo para vê-la (a Leslie) dançar, fui lá no achados e perdidos. Eu e Duda, minha companheira de guerra! rs..
Fiquei na fila rezando para Pai Benedito, para os Ganeshas e para todos os meus mentores e seres iluminados que são meus amigos e sempre me apoiam. Chegaou minha vez. Ai. Entreguei meu número. Ui. A mocinha loura ficou uns 20 minutos sumida lá dentro procurando. A fila nervosa, atrás de mim. Eu séria. Duda falando. Duda nunca para de falar. rs.
A mocinha desistiu. Pai Benedito me mandando confiar. Ganeshas resolvendo e abrindo e organizando caminhos e coisas. Então veio a alemanzona, tomou o número da mocinha loura e foi lá para dentro. Fuçou. Fuçou. Fuçou. Duda falando. Eu séria. A fila nervosa. Duda falando mais. Eu mais séria. A fila mais nervosa.

Até que...
 Ela vem. A BOLSA VERDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu comecei a chorar e a agradecer a todos os meus mentores! Duda em silêncio. A fila chocada.
A alemanzona que mandava no pedaço pediu para eu abrir a bolsa. ESTAVA TUDO LÁ DENTRO, ATÉ MEU CHOCOLATE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Apenas meu celular não estava, pois tenho certeza de que ele caiu no ônibus num cantinho.
Recuperei passaporte, dinheiro, cartões, tablet, agenda, chocolate....

Gratidão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário