"Como ocorria em faladores Rosa Antuña assume um papel específico: além de dançar, canta e balbucia um idioma inventado - como um ser falador. A quem é dado um lugar diferenciado, à altura das ressonâncias e experimentações dos seus, digamos assim, canais de expressão.
Mais que bailarina, uma artista em plenitude" - Miguel Anunciação para o Hoje em Dia - Belo Horizonte

PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES E WORKSHOPS

2015
* Belo Horizonte:
- 22 de setembro - CRModa - A Mulher que Cuspiu a Maçã - 19:30h (Cena-Música)
- 20 de agosto - CC Vila Santa Rita - A Mulher que cuspiu a Maçã - 19:00h (Cena-Música)
- 18 de agosto - CCJardim Guanabara - A Mulher que cuspiu a Maçã - 19:00h (Cena Música)
- 17 de julho - CRModa - A Mulher que Cuspiu a Maçã - 21:00h (Cena Música)
- 7 a 10 de maio - CCBB - A Mulher que Cuspiu a Maçã - ESTREIA NACIONAL

* Brasília
- 22, 23 e 24 de abril - Teatro da Caixa - Trilogia do Feminino

2014
* Holstebro, Dinamarca:
- 12 e 17 de dezembro - A Mulher que Cuspiu a Maçã, direção Roberta Carreri - (Núcleo de Criação Rosa Antuña) - Ensaio Aberto - work in progress - Odin Teatret

domingo, 7 de junho de 2015

8 - Londres

De Hamburgo para Berlim. Fui pro aeroporto. Lá combinei de me encontrar com a Duda, que estava muito atrasada e eu preocupadíssima! De repente, a atendente me pergunta para onde eu iria "Londres", respondi. E ela: "você quer ir num vôo que vai sair agora mesmo, em menos de uma hora?". "Lógico!". (só na Alemanha mesmo... rs.
Quando eu estava quase embarcando a Duda chegou e consegui avisá-la que estava indo num voo antes dela.
Cheguei em Londres. Fui para casa do meu querido amigo-irmão-anjo da guarda Giovanni Ferrari.
Em Londres fico sempre bem... me sinto em casa. Pena que pounds(libras) são tão caros para nós. Então meu queridop caju Oliveira chegou, vindo de Dublin! Ele nos produziu lindamente em Natal quando dançamos lá(Cia Mário Nascimento). Agora Caju mora em Dublin e veio a Londres para gente matar a saudade! Delícia!!

Esta foi a viagem dos encontros especiais... nos 4 dias que fiquei lá me reencontrei com Fernanda Lippi, fomos colegas no Centro Mineiro (melhor nem dizer a data! rsrsrs...). E hoje ela tem uma trabalho lindo em Londres de cinema e dança. Orgulho.

Também me encontrei com Andreas Heise! Ele também foi meu colega na Palucca Schule Dresden! Também havia 15 anos que não nos víamos! Foi muita emoção para uma viagem só... Andreas está lindo! Primeiro bailarino do ballet de Oslo! Coreógrafo! E falando português fluente!! É tão lindo... estas amizades fazem com que nos reconectemos com quem fomos há 15 anos atrás....

Vi o DV8. Apresentaram JOHN. Gostei muito muito.

Chegado o dia.... despedi do Gio... meu querido.... e lá fomos eu, Duda e milhares de malas para o aeroporto. Rumo: Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário